O Blog da Su

sábado, novembro 27, 2010


Por Giogio Armani

0

 As librianas são as melhores amigas do shopping. Por causa de seu gosto excelente, estilos fora de moda não agradam. Os amigos e família consultam você durante uma crise de moda e ficam satisfeitos, se eles têm tempo para esperar você se decidir. De manhã, na frente de seu armário o tempo é tão curto para tantas escolhas…
Você sabe como tudo funciona, o truque é decidir qual roupa funcionaria melhor hoje. Quando seu salário vier, você vai fazer compras, e não se importa com o valor que estiver nas etiquetas.   Sabe se vestir bem quando precisa ser clássica. Costuras perfeitas e aspecto geral impecável, você ainda consegue manter o ritmo das tendências mais quentes ao seu próprio estilo.
Não costuma praticar esportes para manter o físico, mas pode se dedicar a abdominais de vez em quando.   Não há nenhum piercing no seu corpo, se você tiver um brinco na orelha direita, há outro na orelha esquerda. Tudo que você usa está em equilíbrio, da combinação das cores até a altura das meias. Sua maquiagem é tão impecável que até parece que não está usando. 
 As jóias só servem realçar suas melhores características. A sombra rica da safira combina com seu desejo para tons azuis confortáveis. A libriana ama fazer compras, e mostra isso como ninguém.  

Grife: Giorgio Armani
Ícone Fashion:Gwyneth Paltrow
   

0 comentários: