O Blog da Su

sexta-feira, novembro 26, 2010


TUDO NUDE

1

Nude

Acho que todo mundo já ouviu falar dessa "nova" cor, né? O nude, é na verdade, um tom de rosa, meio bege, meio cor da pele (por isso esse nome) e que foi visto em quase todas os desfiles tanto no Brasil, quanto fora. Isso é bom, pois indica que essa nova tonalidade vai ficar por uns tempos nas araras.



Adoro essa combinação de Nude com preto, fica muito chique!

  
O nude, apesar de chique e elegante, não é uma cor fácil de usar e não fica bem em todo mundo. Uma dica legal para quem não quer deixar essa moda passar é apostar nos acessórios nude: bolsas, carteiras, sapatos, sapatilhas, coisinhas para o cabelo, maquaigem...


 
O Nude é uma cor de pele viva, bem tratada, que varia entre os tons rosados, amarelados até os acinzentados.



Opções pra quem gosta de longo!

 
Mas o que é o nude? Bege?

Há quem diga que sim e outros defendem com unhas e dentes que não.

 
Rodrigo Polack acredita que sim – o modelo é o que importa, no entender do stylist. “Se o vestido for básico, invista no sapato com bastante informação e vice-versa”, opina. Apostas certas? Para ele, sapatilhas, sandálias e sapatos pesados. Quanto às sandálias e ankle boots, escolha as altas e pesadas, que podem ter adornos como tachas, tiras, paetês e pedrarias.



Não se intimide: há mais opções do que você imagina para colocar nos pés em dias de nude. “O tom é básico. Dependendo da cor e do modelo do sapato, o visual ganha uma atitude específica”, ensina a stylist Manu Carvalho. Isso quer dizer que ele combina com tudo?



Sapatos Nude, mto chique!!! particularmente EU AMO!
Make Nude!
Que tal?
Minha paixonite, com certeza tenho todos e mais uns 10 nudes, contando com os repetidos! haha

As ankle boots são ótimas, pois combinam com qualquer tipo de roupa. Os vestidos curtos, shorts, jeans skinny e as leggings são as peças mais fáceis de serem combinadas com as botas de cano curto. Para montar seu look, é preciso ter bom gosto e bom senso para ficar bonita e elegante, mas também é preciso tomar alguns cuidados.



1 comentários:

NEIDE disse...

Nossa que post mais linda de extremo bom gosto gostei bastante.
Pra quem começou agora tá arrazando.

bjs


neide