O Blog da Su

sábado, novembro 27, 2010


Por Giogio Armani

0

 As librianas são as melhores amigas do shopping. Por causa de seu gosto excelente, estilos fora de moda não agradam. Os amigos e família consultam você durante uma crise de moda e ficam satisfeitos, se eles têm tempo para esperar você se decidir. De manhã, na frente de seu armário o tempo é tão curto para tantas escolhas…
Você sabe como tudo funciona, o truque é decidir qual roupa funcionaria melhor hoje. Quando seu salário vier, você vai fazer compras, e não se importa com o valor que estiver nas etiquetas.   Sabe se vestir bem quando precisa ser clássica. Costuras perfeitas e aspecto geral impecável, você ainda consegue manter o ritmo das tendências mais quentes ao seu próprio estilo.
Não costuma praticar esportes para manter o físico, mas pode se dedicar a abdominais de vez em quando.   Não há nenhum piercing no seu corpo, se você tiver um brinco na orelha direita, há outro na orelha esquerda. Tudo que você usa está em equilíbrio, da combinação das cores até a altura das meias. Sua maquiagem é tão impecável que até parece que não está usando. 
 As jóias só servem realçar suas melhores características. A sombra rica da safira combina com seu desejo para tons azuis confortáveis. A libriana ama fazer compras, e mostra isso como ninguém.  

Grife: Giorgio Armani
Ícone Fashion:Gwyneth Paltrow
   

sexta-feira, novembro 26, 2010


TUDO NUDE

1

Nude

Acho que todo mundo já ouviu falar dessa "nova" cor, né? O nude, é na verdade, um tom de rosa, meio bege, meio cor da pele (por isso esse nome) e que foi visto em quase todas os desfiles tanto no Brasil, quanto fora. Isso é bom, pois indica que essa nova tonalidade vai ficar por uns tempos nas araras.



Adoro essa combinação de Nude com preto, fica muito chique!

  
O nude, apesar de chique e elegante, não é uma cor fácil de usar e não fica bem em todo mundo. Uma dica legal para quem não quer deixar essa moda passar é apostar nos acessórios nude: bolsas, carteiras, sapatos, sapatilhas, coisinhas para o cabelo, maquaigem...


 
O Nude é uma cor de pele viva, bem tratada, que varia entre os tons rosados, amarelados até os acinzentados.



Opções pra quem gosta de longo!

 
Mas o que é o nude? Bege?

Há quem diga que sim e outros defendem com unhas e dentes que não.

 
Rodrigo Polack acredita que sim – o modelo é o que importa, no entender do stylist. “Se o vestido for básico, invista no sapato com bastante informação e vice-versa”, opina. Apostas certas? Para ele, sapatilhas, sandálias e sapatos pesados. Quanto às sandálias e ankle boots, escolha as altas e pesadas, que podem ter adornos como tachas, tiras, paetês e pedrarias.



Não se intimide: há mais opções do que você imagina para colocar nos pés em dias de nude. “O tom é básico. Dependendo da cor e do modelo do sapato, o visual ganha uma atitude específica”, ensina a stylist Manu Carvalho. Isso quer dizer que ele combina com tudo?



Sapatos Nude, mto chique!!! particularmente EU AMO!
Make Nude!
Que tal?
Minha paixonite, com certeza tenho todos e mais uns 10 nudes, contando com os repetidos! haha

As ankle boots são ótimas, pois combinam com qualquer tipo de roupa. Os vestidos curtos, shorts, jeans skinny e as leggings são as peças mais fáceis de serem combinadas com as botas de cano curto. Para montar seu look, é preciso ter bom gosto e bom senso para ficar bonita e elegante, mas também é preciso tomar alguns cuidados.



quinta-feira, novembro 25, 2010


Andei comprando...

3
 Comprei semana passada parte da coleção (pop4you por Reinaldo Lorenço) demorou demais pra chegar aqui em Belém-PA, quando chegou até perdeu a graça... rsrsrs, o meu preferido é o twiggy e o pop.. só achei meio ralinho..  porém fiquei FELIZ por tê-los.

Meus produtinhos da natura q eu amo!
  • Caixinha com óleos Seve, ganhei do meu amor (champanhe e frutas vermelhas) são uma delícia! (Edição limitada) ACABOU! rsrsrs
  • Oléo trifásico de Andiroba, tenho tb o de Pitanga preta e Buriti, + esse é meu favorito!
  • Deo Colonia Madeira em flor! (muito boa pra usar no dia-a-dia).
  • Hidratante Carambola (in love) gente gostei tanto q o meu victoria's Secret está de canto por esses dias.. o cheirinho é baum d+ e mto gostoso na pele..
  • Sabonete de mão de carambola que ainda não usei.

  • Graças a @mandiemoraes eu achei essas fofurinhas (esmaltes da Betty Boop), por eles fiz uma pequena peregrinação do Conjunto Maguari até na Doca, só de lembrar dá vontade de rir... hahahhaha escolhi as cores mais diferentes, pois o preço não é nada amigo!!! e quando cheguei em ksa, descobri q tenho alguns bem parecidos mesmooo!!! como ando com aminésia esmaltal não lembro mto do nome, nem das cores, por conta disso já comprei uns 5 esmaltes da mesma cor! =p #FAIL hahaha
  • Eau de Perfam Essencial Exclusive Fem (dpois de + ou menos uns 6 anos usando o Essencial Fem. resolvi mudar para o Exclusive e não me arrependi, mto mto rycoooo, amey!!!
  • Meus pedidinhos da AVON também chegaram, meu rimel Super CurlAcious (já estou no segundo, é meu preferido, deixa meus cílios bem Travecon hahahahaha e o #Abusada (esmalte) não sou mto fã dos esmaltes da Avon, porém tive boas referencias da nova coleção! vamos ver!



Saias Tulle

6
hoje vou falar das saias de tule. acho bem fofas, lindas mesmo, e dão um estilo todo girlie.
Essa saia pode ser combinada com diversos tipos de blusa, as t-shirt, body, regatas, tomara que caia e pode-se usar cardigans, casacos e até mesmo jaquetas de couro. É uma peça com 1001 combinações. E uma dica, é usá-la com meia calça, as rendadas ficam ótimas! E no quesito calçado, é bem liberal, onde você pode usar com ankle boot, saltos, sapatilhas. é mesmo usar a criatividade, montar um super look e arrasar!


As saias de tule foi uma moda muito criativa, na verdade ela é uma inspiração de vestidos de noiva e de saia de bailarina, o tule é um tecido que usado em vestidos de noiva e saias de bailarina, e tem de vários tamanhos modelos e cores com e todas as saias tem varias camadas do tecido e fica uma saia ou vestido bem cheio, parecendo roupinha de boneca, algumas são bem volumosas já outras tem bem pouco volume, e agora veja alguns modelos das saias.









 São lindas né gente??? Eu simplesmente amo!!! Comentem!!! bj

Primeiro post do Blog!!!

4