O Blog da Su

domingo, novembro 28, 2010


ANO NOVO, VESTIDO NOVO!

4
Look Bob Store, tive o prazer de conhecer bem a loja e me apaixonei pela marca.. Foi lá que descobri que não tenho talento pra vendedora e sim pra compradora.. queria comprar TUDO..kkkk.. mais à frente terão vários looks da marca, a intenção desse post é dar sujetões de looks pras festas de final de ano.. copiar modelos, seilá... por isso digo "É sempre bom ter em mão uma boa costureira". Andei fazendo mtas andanças atrás do vestido branco perfeito! (pois esse ano serei OBRIGADA usar.. tudo bem.. já me conformei) Não achei NADA que me agradasse, e quando gostava era curto demais (fica no banco.. "piada interna") kkkk.. porém o branco é a cara do ANO NOVO não tem como negar, não tenho superstições com cores... por isso não lembro de ter usado branco antes... voiláaa!


Básicão! porém Phyno! Usaria!

Mais um Bob Store Perfeito!


Amei d+, o detalhe na barra dá uma quebrada no brancão!

Bem parecido com o Anterior!

O tal nude com preto, que já falamos anteriormente!

SIM, eu amo essa combinação (Branco com Dourado) "Sou Ryca" hahahaha!





Pra quem vai passar na praia "BINGO"... não é meu caso!


Phyno!


Praia I love! =*


Adorei essa combinação de cores!



Lindo esse coralzinho..


Romantiquinho.. *_*


Por que não usar vestido Tule.. LINDO!





BOB


Por que não um pretinho romântico??

Rendas estão com tudo... então SE JOGA!!!!

LOOK FARM!

Bom meninas, espero que tenham gostado, e tirem algum proveito.. o post ficou imeeeenso.. hahaha, a intensão foi dar muitas opções de modelos.. E COMENTEMMM muiiiito!


4 comentários:

Ivone Alegria disse...

Menina, está é a tua profissão: PERSONAL STYLLE.(acho que é assim que se escreve). rsrsrs
Sugestões maravilhosas. Que tal alguma sugestão para alguém da minha idade, hein!!! rsrsrsrs
Bjs!

Suany disse...

Sim... vou preparar!!!

Suane Corrêa disse...

Amei o (romantiquinho) rsrsr

Suany disse...

Vai ficar lindo em ti su, e combina mto bem pro teu tom de pele branquinha!!!