O Blog da Su

quinta-feira, novembro 25, 2010


Saias Tulle

6
hoje vou falar das saias de tule. acho bem fofas, lindas mesmo, e dão um estilo todo girlie.
Essa saia pode ser combinada com diversos tipos de blusa, as t-shirt, body, regatas, tomara que caia e pode-se usar cardigans, casacos e até mesmo jaquetas de couro. É uma peça com 1001 combinações. E uma dica, é usá-la com meia calça, as rendadas ficam ótimas! E no quesito calçado, é bem liberal, onde você pode usar com ankle boot, saltos, sapatilhas. é mesmo usar a criatividade, montar um super look e arrasar!


As saias de tule foi uma moda muito criativa, na verdade ela é uma inspiração de vestidos de noiva e de saia de bailarina, o tule é um tecido que usado em vestidos de noiva e saias de bailarina, e tem de vários tamanhos modelos e cores com e todas as saias tem varias camadas do tecido e fica uma saia ou vestido bem cheio, parecendo roupinha de boneca, algumas são bem volumosas já outras tem bem pouco volume, e agora veja alguns modelos das saias.









 São lindas né gente??? Eu simplesmente amo!!! Comentem!!! bj

6 comentários:

NEIDE disse...

Nossa adorei o post isso só prova como vc é uma mulher antenada mesmo.

Bjs da NEIDOKA

Geisa Martins disse...

Oh su que lindo!!! Vou ser visitante assídua! tem mta saia de Filó tb aqui né! ah e amo tule... e Maria Filó tb heheh, tenho até cartão de cliente heheh...bjkssss Vamos "Futilizar" que faz bem...

Geisa Martins disse...

Sem contar que tenho tres ankle boot... que é perfeito para ousar no look neam!? tenho só uma sainha de filó que coloco debaixo de um vestidinho com estamapa delicada... fica fofo-romantico-fashion-fatal... amo...

Suany disse...

Fico mto Feliz por estarem gostando... amanhã tem mais!!! estou com mtas idéias pro blog.. conto com vcs!!!!

Ivone Alegria disse...

Olá! Acessar teu blog é realmente ver vc. Tá a sua cara, menina!!!
Gostei!!! Muito fofo e informativo. Bjs.

Suany disse...

Olha a irmã Ivone, é uma honra tê-la no meu blog!