O Blog da Su

quinta-feira, novembro 25, 2010


Andei comprando...

3
 Comprei semana passada parte da coleção (pop4you por Reinaldo Lorenço) demorou demais pra chegar aqui em Belém-PA, quando chegou até perdeu a graça... rsrsrs, o meu preferido é o twiggy e o pop.. só achei meio ralinho..  porém fiquei FELIZ por tê-los.

Meus produtinhos da natura q eu amo!
  • Caixinha com óleos Seve, ganhei do meu amor (champanhe e frutas vermelhas) são uma delícia! (Edição limitada) ACABOU! rsrsrs
  • Oléo trifásico de Andiroba, tenho tb o de Pitanga preta e Buriti, + esse é meu favorito!
  • Deo Colonia Madeira em flor! (muito boa pra usar no dia-a-dia).
  • Hidratante Carambola (in love) gente gostei tanto q o meu victoria's Secret está de canto por esses dias.. o cheirinho é baum d+ e mto gostoso na pele..
  • Sabonete de mão de carambola que ainda não usei.

  • Graças a @mandiemoraes eu achei essas fofurinhas (esmaltes da Betty Boop), por eles fiz uma pequena peregrinação do Conjunto Maguari até na Doca, só de lembrar dá vontade de rir... hahahhaha escolhi as cores mais diferentes, pois o preço não é nada amigo!!! e quando cheguei em ksa, descobri q tenho alguns bem parecidos mesmooo!!! como ando com aminésia esmaltal não lembro mto do nome, nem das cores, por conta disso já comprei uns 5 esmaltes da mesma cor! =p #FAIL hahaha
  • Eau de Perfam Essencial Exclusive Fem (dpois de + ou menos uns 6 anos usando o Essencial Fem. resolvi mudar para o Exclusive e não me arrependi, mto mto rycoooo, amey!!!
  • Meus pedidinhos da AVON também chegaram, meu rimel Super CurlAcious (já estou no segundo, é meu preferido, deixa meus cílios bem Travecon hahahahaha e o #Abusada (esmalte) não sou mto fã dos esmaltes da Avon, porém tive boas referencias da nova coleção! vamos ver!


3 comentários:

Amanda Moraes disse...

Tenho o azulzinho e o verdinho da betty boop também...

Unknown disse...

Huuuuum! Adorei os esmaltes![amo] Realmente tudo que é da Betty Boop tem um precinho nem um pouco amigo![não sei porquê!] Tudo tem um preço né?(literalmente! Somos capazes de sair de ir atrás de algo quando queremos, só pra satisfazer nosso ego. Hahaha). Amei o blog Su! Seja bem-vinda ao mundo das blogueiras(os)! =)
Beijos =****
[ingridi-ramos.blogspot.com]

Suany disse...

Nem tanto meu EGO, mais minha caixinha de esmaltes estava GRITANDO por eles..rsrsrrs