O Blog da Su

quinta-feira, novembro 25, 2010


Primeiro post do Blog!!!

4

No primeiro post resolvi falar do que se trata o blog e um pouco de mim. Bom, me chamo Suany Nunes, nasci em Belém e moro em Belém até hoje, na mesma casa desde os meus 2 aninhos, hj tenho 24 bem vividos anos, às vezes acho q já tenho 40.. hahaha, apesar de achar que hj sou mais criança do q quando tinha 16.. namoro há 3 anos e 8 meses, sou noiva há 8 meses como o Waldenes (love), sou evangélica (Amo Jesus), e amo moda, esmaltes, cores, novidades, maquiagem, blogs... enfim, chegamos ao ponto.. o blog vai falar sobre essas frescurinhas que nós amamos.. eu não considero futilidade, eu considero amor próprio.. hahaha.. uma frase que li esses dias no twitter "Se beleza cansa, por que não cansamos de procurá-la?" hahahaha.

4 comentários:

Suane Corrêa disse...

Aêê!!! Que bom!!! Muito feliz por vc!!!

Suany disse...

Tentando ser blogueira... hahaha

NEIDE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
NEIDE disse...

Ai que maximo aderei, mais uma blogueira na area fico feliz tambem, isso tem tudo a ver com vc mesmo, sua cara essas frescuras todas rsrsrsr mais que vc demorou demorou, a blogosfera nunca mais será a mesma disso tenho certeza rsrsrs

bjs gatona