O Blog da Su

quinta-feira, janeiro 06, 2011


Look Ano Novo!

3


Cortaram minha cabeça.. + tá valendo!


Esse Ano Obrigatóriamente tive que usar branco, depois de muuuuitas andanças pelos shopping's de Belém.. (vestidos bonitos, porém curtíssimos) tive que recorrer à COSTUREIRA AMIGA.. E num é que eu Gostei!!!! O vestido ficou perfeito!!! Acabamento de loja mesmo.. Escolhi esse modelo da revista Manequim, a saia era modelo Tulipa, mas achei que não ia ficar legal tão comprida, então resolvi fazer mais reta.. e o resultado foi beeeem legal. O modelo não é tão cheio de babados, destacando as mangas bufantes, joguei o cintinho e colar que deram um UP no visu. O que Acharam???


Vestido: Costureira Amyga
Cinto: Cris Fael
Sapato: Epidemia
Colar: Visão (Biju Beto)
Bolsa: Comprei de uma amiga



Esmalte: Charminho Lilás (penelope Charmosa-Risquè)



Esse Make foi bem simples de fazer:

Usei essa 1ª cor em todo o olho pra dar uma iluminada. (paleta de sombra Avon)

Desse Kit, usei a sombra em pó e o lápis: Com a sombra eu dei uma sujadinha no meio do olho e espalhei com um pincel macio (usei o de sombra da Avon) Ninguém merece sombra marcada (traveca mode on) hahaha, dpois bem rente aos olhos fiz um traçado fino com o lápis e esfumei com a esponjinha macia que já vem no lápis, dpois curvex e rímel... Voilá!


Pra fechar Blush Mauva Avon e Baton Tracta (meu lovito). Feliz Ano Novo!!!


Bjts!

segunda-feira, janeiro 03, 2011


Look Natal 24/12/2010

1
Essa foi meu make de Natal,somente delineador (avon) traçado grosso, Rímel (lógico), Base líquida (DUDA), Blush rosa (avon) e Batom Tracta (Yvone).


Esse Batom é muuuuuito lindo, ótima cobertura e acabamento sequindo, durabilidade ok!, tudo q procuramos ele tem!!! Recomendo, ele é BBB (Bom, bonito e barato) Ele custa em média (R$15,90) aqui em Belém!!!!, já vi comparações dele em outros blog's com o Snob da MAC (R$60,00) , q é puro LUXO!!!! Então se joguem..



Foto do Amigo Invisível.. Ganhei essa bolsa liiieeenda.. de muito bom gosto! in love! s2
  • Blusa: Fribafio
  • Calça: Damyller
  • Scarpin: Vizzano

Meus presentes.... O Aniversário é de Jesus e qm ganha o presente é vc!!!! rsrsrs
Já viu blogueira sem not??? Never... never!!!! Presente do meu noivo lindo!!!! Ele é um lindo né?

Gostaram? COMENTEM honey's =*

Look's Fim de Ano

0
Look da Cantata de Natal!

Hello Meninas!!!
O blog não está abandonado, por favor, não me abandonem!!!! Prometo q vou postar tudinho aqui!!!! Todos os look's pra vcs!!! E perdoem a cara de pastel frito nas fotos, haha. Eu amo batom vermelhão (estou usando o Avon Perfect Wear Batom Ultrafixação FPS 12: vermelho), ele é ótimo, sequinho e duraa muuuuito!!!... como a minha boca é muuuuuito grande (adoro) rsrs, preferi não sorrir demais!


Na foto Carol, Suzy, Eu e Paty (Convidadas)

  • Vestido vermelho: Custureira Amyga
  • Cintinho: Cris Fael (Adoro-todos os cintos são lindos e de ótima qualidade)
  • Sapato: Epidemia