O Blog da Su

terça-feira, novembro 30, 2010


Look fim de semana

12
Quem me conhece sabe que não sou chegada em bijus prateadas, aço... enfim.., minha paixão por dourado começou por esse brinco da foto... Antiiiiigo!!! Dourado é looooshooo!!!

 Meu pai diz: "Minha filha você vai sair cheia de ouro na rua.. Cuidado!!!! kkkkkkk (nem é gaiato)



Esmalte do dia: twiggy Risquè (pop4you)

Dika: aprenda a fazer o cabelo em ksa... economiza tempo e muuuuuito dinheiro, mas vá de vez enquando no salão pra ele dar um jeito nas #besteiras hahahahaha.


Rir, rir e rirrrrrrrrr... Deixa a pele bonita.. dormir bem e não comer tanta fritura.. ok meninas! e Beba água... muita água.. faz bem pra pele e pro cabelo!!!!

Penteados pra vcs!!! kkkk


O que acharam?? Mto Fashion não?? hahahhaha

 
Ah... a cor do meu cabelo é caramelo natural da Loreal e algumas mechas perdidas... hahaha

Decidi ser a modelo do meu blog! hehe, bom, pra fazer esse make eu usei:
  • Kit de Maquiagem Mineral O Boticário (SAC: 0800-413011), R$ 85. Contém uma sombra em pó, um lápis para esfumar olhos e um gloss, todos com minerais, ceras e óleos naturais.

  • Sombra duo rosa e azul Natura

  • Blush Rosa Avon

  • Corretivo Natura Claro

  • Base nº01 Duda Molinos

  • Rímel Super Curl Acious





Espero que tenham gostado.... preciso de uma máquina nova... sem mta complicação!!! bjus meninas!

12 comentários:

Suane Corrêa disse...

Linda!!!! Amei o sapato!!!!

Suany disse...

Obrigada Su!!! estou bolando um sorteio de brindes... rsrsrs

Geisa Martins disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Geisa Martins disse...

Suuuuuuuuu...

Esse negocio de fazer cabelo, unhas...sozinha não é pra mim! a única vez q tentei fazer uma auto-maquiagem meu love disse que eu tava com a cara do curinga heheh, por isso agora tb tenho uma pessoa que faz make up em mim.e pago a ela qnd preciso.

Se eu soubesse fazer a californana com as mechas q meu cabeleireiro faz em mim economizaria os rolos =( (Já faço isso a um ano, pois já tem td isso q perdi a virgindade do meu hair heheh)

Td semana pago pra fazer mãos e pés, pois ñ abro mão, mas ñ sei fazer sozinha =( queria mtoooo saber...

Graças a Deus que tenho um salário que cobre tudo isso hehehe...

UM DIA QUEM SABE...APRENDO COM VC!!! POR ISSO Q EU SUPER TE SIGO!!!

Suany disse...

kkkk... morro de rir de ti... Tudo é questão de treino, pra mim pintar as unhas é terapia.. eu amo, até passa minhas cólicas.. #juro em vez de pagar 15..20 reais na manicure compro tudo de esmaltes.. vivo com a unha pintada e uso esmaltes de boa qualidade e dentro das tendências.. dependendo da manicure nem sempre é assim... o segredo é limpar bem os cantinhos!!!

Quanto ao cabelo nada mais fácil é fazer californianas.. dá até vontade de rir.. de tão fácil.. vou postar um video futuramente..
lógico que dá trabalho... então não desmereço o trabalho dos cabelereiros.. + só gasto com meu cabelo por semestre.. até pq tenho q retocar de 2 em 2 meses... já viu!!

Ainda não ganho rios de dinheiro.. e prefiro gastar com outras coisas..

Fika a dika..virou quase outro post

Geisa Martins disse...

hehehehe...Não ganho rios de $$$ tb hehehe... O q ganho dá pra pagar as futilidades, coisas do lar...e sobra pro teatro heheh...qnd sobra...aiaiaia, tenho q aprender com vc...

Suany disse...

Não, não aprenda comigo.. em questão de gastos não me considero bom exemplo!!! hahaha #FATO Não sou econômica... infelizmente!!! + eu chego lá!!!

Suany disse...

Garanto q eu gasto mais em esmaltes em um mês do que vc gasta em 3 fazendo no salão.. então...

Geisa Martins disse...

hauhauhauha então não compensa tanto hehehe

Ah mas no cabelo gasto bastante viu...esse mes vou tonalizar ele e só vou fazer em fevereiro! Vou pra Belém fazer um tratamento pra minha pele onde pegarei sol tds os dias, imagina meu cabelo caríssimo virando palha de milho? huahuaha, cabelo de boneca velha...de jeito nenhum... e tb o salão que vou fica em niterói, pra eu chegar lá pego trem+metrô+barcas+ônibus (só ida), vale a pena ir...mas pego tds os meios de transportes do RJ..hehehe... Imagina isso? bjs

Suany disse...

Creeedo!!! rsrsr, é o Marco Antônio Biaggi??? kkkkk

Geisa Martins disse...

Mana o Biaggi é só pra artista e milionários rs... Aqui no Rio fazer cabelo é caro msm... Vou tão longe pq tinha ótimas referências dele, ia perder a virgindade do meu cabelo, tinha q ser com alguém de confiança hehehe... desde então só faço com ele, ele criou a cor da tintura da californiana pra mim e tem meu nome, e foi baseado no meu tom de pele...ele tem um cardeno com meus dados, nome onde tem os produtos q ele mistura pra chegar a coloração de sempre...aí tenho medo de ir em outro e manchar meu cabelo... meu cabelo tá médio agora, e como ñ penso em cortar ele tão cedo, sei q vai ficar mais caro qnd e tiver grande =(...tenho uma poupança para meu cabelo e unhas...é sério, pq ñ abro mão! rs

Suany disse...

Legal!!! vou colocar o meu nome na minha tb! kkkk.. eu q faço minhas misturebas... É sempre bom ter o seu cabelereiro Amygo.. mas aki no blog a intensão é dar coragem pra fazerem em ksa.. lógico se vc achar q consegue! eu já tenho bastante prática e não tenho medo! =p quando vou no salão gasto em médio 300 à 350.. em casa gasto uns 50, 30,15... depende!!!! então!?!?.. gosto de fazer na minha mãe, irmã e amygas corajosas... kkk.. gosto meeeesssmo!!! tenho vontade de fazer algum curso.. por robby mesmo, Eu amo colorimetria.. é isso aí meninas!!! bjiiiiin!!!