O Blog da Su

quarta-feira, dezembro 01, 2010


TESTADO E APROVADO: Novex Azeite de Oliva

0
Meu cabelo é muito exigente e gosta de novidades como eu... por isso uso pelo menos três marcas de xampús, ele é muito fresco e enjoa facilmente... já usei todo tipo de xampús.. procuro comprar xampús de boa qualidade.. então logo relacionamos boa qualidade com xampús caros.. era assim comigo!!!
Logo que lançaram a linha NOVEX há uns anos atrás comprei um potão e usei uma vez e joguei fora.. custava R$5,00 (faz mto tempo).... Até que uma amiga me falou desse Novex Azeite de Oliva.. esse mês resolvi comprar e calei minha boca!!!  É MUITO BOM meninas... meu cabelo ficou muito sedoso e levinho.. já é meu preferido!!!! E custa em média R$15,00 o de 1k (que benção) Benção mesmo foi eu ter comprado por R$ 10,00 com a promo da Big ben de domingo.. hahaha!



No site peguei algumas informações:

Azeite de Oliva – disponível em 400g e 1Kg
Cabelos fracos, ressecados e quebradiços.

A fórmula moderna do Novex Azeite de Oliva promove nos cabelos um tratamento profundo, que alia proteção, hidratação e nutrição. O azeite de oliva é um excelente emoliente natural que proporciona maciez com vitalidade.

Por conter grande quantidade de Squalene Vegetal, substância que estimula a circulação sanguínea do couro cabeludo, o azeite de oliva é um grande agente revigorante. Seu ácido graxo forma uma camada protetora nos fios que evita a perda de água para o ambiente.

Novex Azeite de Oliva também tem função antioxidante. Com a Vitamina E presente em sua composição, evita os radicais-livres e os danos provocados pelos raios UV, agindo também como antienvelhecimento.
 
É deixou todos os meus cremes de Hidratação no chinelo.. hahaha #RECOMENDO 

0 comentários: