O Blog da Su

quinta-feira, janeiro 06, 2011


Look Ano Novo!

3


Cortaram minha cabeça.. + tá valendo!


Esse Ano Obrigatóriamente tive que usar branco, depois de muuuuitas andanças pelos shopping's de Belém.. (vestidos bonitos, porém curtíssimos) tive que recorrer à COSTUREIRA AMIGA.. E num é que eu Gostei!!!! O vestido ficou perfeito!!! Acabamento de loja mesmo.. Escolhi esse modelo da revista Manequim, a saia era modelo Tulipa, mas achei que não ia ficar legal tão comprida, então resolvi fazer mais reta.. e o resultado foi beeeem legal. O modelo não é tão cheio de babados, destacando as mangas bufantes, joguei o cintinho e colar que deram um UP no visu. O que Acharam???


Vestido: Costureira Amyga
Cinto: Cris Fael
Sapato: Epidemia
Colar: Visão (Biju Beto)
Bolsa: Comprei de uma amiga



Esmalte: Charminho Lilás (penelope Charmosa-Risquè)



Esse Make foi bem simples de fazer:

Usei essa 1ª cor em todo o olho pra dar uma iluminada. (paleta de sombra Avon)

Desse Kit, usei a sombra em pó e o lápis: Com a sombra eu dei uma sujadinha no meio do olho e espalhei com um pincel macio (usei o de sombra da Avon) Ninguém merece sombra marcada (traveca mode on) hahaha, dpois bem rente aos olhos fiz um traçado fino com o lápis e esfumei com a esponjinha macia que já vem no lápis, dpois curvex e rímel... Voilá!


Pra fechar Blush Mauva Avon e Baton Tracta (meu lovito). Feliz Ano Novo!!!


Bjts!

3 comentários:

Natália disse...

Ficou um luxo! ;D

Tammy Reis disse...

ta chic beeeeem!!

Quer ser fashion! disse...

nuossa make up tudo de bom! bjs..olha as ampolas eu compra na sempre bela tem na presidente vargas do lado do basa...e a mais proximo do q vc se embrenhar no comercio! ahah
bjs