O Blog da Su

terça-feira, maio 17, 2011


Look Fim de Semana

0
Sei que já estou um pouquinho atrasada, mais ta valendo, usei um look que gosto bastante, desde os meus tempos de sertaneja, ahhahaha, quem me conhece já sabe da minha paixão pela música sertaneja.. Ui.. bom, meus dias estão corridos demais, muita coisa pra organizar, chá de panela, casamento e principalmente Lua-de-mel.. que vai ser no Rio, Angra e Búzios YaaaaaaaY!!!! hahaha.

Camisa: c&a
Calça: Damyller
Open Boot: Vizzano


Make Básico, delineado grosso, primer Magix, base: Duda, blush liquido: natura *love, batom: Ivone Tracta, Rímel: Avon.



Esmalte: Rippie Rua da Imapala... Nova coleção: Anos 70



Perdoem.. ainda não tinha limpado os cantinho, precisava aproveitar a luz pra fotografar, é um azul beeeem escuro mto lindo, pensei q era parecido com o paparazzi, mas não é!!!


Espero que tenham gostado, ta vindo Sorteio por aí...
COMENTEM!!!!
BJUS... SU!


0 comentários: