O Blog da Su

sexta-feira, abril 08, 2011


Vermelho, a cor do Inverno 2011

2
Quem disse que o inverno pede roupas escuras, só em tons de preto, cinza e marrom? Esse Trend Alert veio direto de Gloria Kalil – o inverno de 2011 será do vermelho, mais especificamente, da calça vermelha. A peça foi a sensação nos desfiles do inverno 2011 (que aconteceu há um ano atrás) de grifes super badaladas como Balmain, Bottega Veneta e Isabel Marant. E não é que a moda pegou...



Fashionistas do mundo todo estão desfilando a peça durante o friozinho que está rolando no hemisfério norte. As chamadas “must have” são definitivamente as calças de couro, mas não podemos descartar outros tecidos, como as de sarja. E sabe por que o vermelho voltou com tudo? Porque ele combina lindamente com o branco, com o preto e principalmente, com o camel, dos mais claros aos mais escuros. Juntas, estas cores criam looks super chiques e descolados. Nos pés, sandálias, sapatilhas, sandal boots,  scarpins, peep toes. A coleção de outono / inverno da Mr. Cat cai como uma luva nessa nova tendência.




Mas o vermelho não é tendência apenas em calças. Invista em um blazer ou uma jaqueta vermelha e inverta o look. Outras peças como vestido, saia ou até mesmo um total red ficam muito elegantes.


E vale super a pena investir na cor…  Isso porque o vermelho voltou a aparecer nas apresentações de inverno 2012 de Nova York, Londres e Milão e deve resistir até o próximo ano. Por aqui, peças como estas das fotos podem ser achadas em lojas como Aüslander, Daslu, 284, entre outras.

2 comentários:

Duda Okajima disse...

Oiii! O vermelho está com tudo mesmo!
Obrigada pela visita e por está me seguindo! Estou te seguindo tmb! É muito bom conhecer blogueiras paraenses!
:***

Suany disse...

Oiiiie Duda, seja bem vinda!!!!